A pior parte de fazer sexo... (Histórias de terror)


 Ser um cara de 23 que passou por dificuldades com mulheres na adolescência é ruim. Mas com o tempo você supera e pega o jeito.

Relacionamentos podem ser difíceis as vezes mas depois de alguns erros você entende como se comunicar, como funciona a questão do toque e da atenção com a parceira.

A única coisa que sempre achei superestimada é o sexo. Não sei porque sempre criei expectativa e acabei demorando muito tempo pra conseguir ter a minha primeira vez e por isso foi bem frustrante.

Era sempre uma grande tarefa transar. As mulheres eram sempre tão frias comigo. Algumas Durante o sexo não queriam fazer nada, ou mal se mexiam. 

Não vou entrar em detalhes mas tive algumas experiências com maus odores e até mesmo já tive que fugir do local depois do ato pois a mulher não havia me contado que era casada.

Mas no geral, sempre que acabávamos , eu gostava de ficar deitado do lado delas curtindo o momento. Olhando seu corpo.

Seus olhos.

 O céu.

As estrelas.

Aí vinha a pior parte do sexo sem compromisso: A hora de ir embora. 

De voltar pra minha solidão matinal e me afundar na tristeza.

Definitivamente essa era a pior parte do sexo. Isso e enterrar novamente o corpo dela de volta na sua cova



Comentários