A Grande Festa (histórias de terror)

 A vida tem sido boa desde que eu e a mamãe nos mudamos para a comunidade.

Todos vivem em paz e tranquilos aqui. 

ninguém passa fome ou tem problemas, e tudo graças ao tio Jim que nos protege, nos da comida e moradia e ainda nos coloca no caminho de deus.

  Ouvi a mamãe comentando que tem homens maus tentando acabar com a nossa comunidade. 

O Tio Jim está furioso e disse que não pode deixar isso acontecer.

  Ele fez uma grande festa hoje pra gente aproveitar enquanto os invasores não chegam.

Fizeram muitas comidas deliciosas e teve muita musica também.

O Tio Jim Jones fez um suco pra todo mundo poder beber na festa, ele tinha um gosto meio amargo mas minha mãe disse que eu tinha que beber pra poder ficar com ela na festa...

  Eu to meio sonolenta agora, não sei porque. Todos estão caindo no sono também ou dançando de forma estranha no chão. 

Meus olhos estão pesando muito... não sei se vou conseguir ficar acordada...




Comentários