Traição (histórias de terror)

 


Eu acho que Susan anda me traindo. 

  Trabalhamos no mesmo lugar mas em setores diferentes de uma grande empresa. 

Conheci ela no refeitório a 2 anos atrás e foi amor a primeira vista. A convidei pra jantar naquele mesmo dia.

Em pouco tempo eu ja estava indo a sua casa. Ela dormia tão bonito que eu não conseguia tirar os olhos dela nem por um segundo.

A partir dai nossa relação foi só se fortalecendo, sempre iamos pra casa dela a noite, saiamos para os mesmos lugares e nosso amor só crescia.

Como ela era muito reservada, no trabalho mantiamos uma certa distancia, mas sempre que nos encontravamos nos corredores ela me dava sorrisos meigos e apaixonados. E eu retribuia enviando presentes para ela de forma anônima como uma forma de brincadeira entre a gente.

Depois de 1 ano e meio de relacionamento percebi que susan estava meio estranha. Ela se arrumava muito para ir para o trabalho. Passou a usar roupas e objetos que eu não conhecia. Ficou algumas noites fora de casa sem explicação e ficava no celular até tarde da noite conversando com alguém. 

Eu não queria ter mexido nas coisas dela mas infelizmente fiz isso, e vi mensagens dela com um outro cara. Isso é inacreditável, depois de tudo que passamos juntos todo esse tempo ela teve coragem de me trair.

 Vi que eles estavam marcando de se encontrar na casa do filho da puta na noite seguinte e decidi ir la pra tirar satisfações.

  Chegando la , entrei escondidos pelos fundos e peguei os dois desgraçados no flagra na cama.

Aqueles dois malditos nem tentaram explicar nada. só ficaram me olhando com uma cara assustada. 

Perguntei para susan o porque daquilo tudo, se ela não estava feliz no nosso namoro ou o que eu tinha feito de errado. Se o problema eram os presentes que eu dei que não eram bons o suficiente ou eu não estava dando atenção suficiente.

Vocês acreditam que a vagabunda não teve coragem nem de me responder direito? ela simplesmente gritava " Do que você está falando? Eu nem conheço você!" 

Eu não podia ficar ali ouvindo aquilo.

 Não depois de todas as noites que me esgueirei pra entrar em seu quarto a noite. Depois de todas as vezes que segui ela na rua para os bares e festas que ela ia. Ou até mesmo dos rios de dinheiro que gastei com essa puta em presentes e ela nunca me agradeceu.

Eu não podia deixar ela me humilhar dessa forma. 

  Minha mão simplesmente sacou o revolver e atirou na cabeça daquele desgraçado que estava junto com a minha mulher.

Ela gritou em panico dizendo que só podia ser um engano, que nunca tinha me visto antes na vida. Mas como ela pode dizer isso depois de namorar comigo por 1 ano e meio, flertar comigo nos corredores e dormir comigo??

Não tive outra escolha a não ser atirar na cara dessa vadia também. Eu não podia deixar em pune o que ela fez comigo.

Voltei pra casa. fui no outro dia pro trabalho e adivinha? 

Conheci o amor da minha vida na no ponto ônibus indo para o trabalho. Não tinha reparado nela, mas pensando bem ela sempre pega onibus aqui.

Acho que vou chamar ela pra sair...

Comentários