Dia de Trabalho (Histórias de Terror)


 Cheguei ao trabalho cedinho hoje. É meu último dia antes da aposentadoria, daí pra frente é só férias, praia, e curtir a vida com meus netos e minha esposa. Corri pro armário de vassouras e catei meu esfregão e fui para o último andar do prédio. Era um dia lindo e eu estava adiantado na faxina. Olhei para o relógio digital na parede e ainda eram 8:30 e eu já estava no penúltimo andar, mais quatro andares e eu estaria livre. Desci mais um andar. Comecei a arrumar tudo, limpei o chão, arrumei as mesas e comecei a tirar o pó do relógio de parede. Não sei porque o pessoal aqui gosta tanto desses relógios digitais. Eles demoram a mostrar as horas porque ficam passando o nome do edifício e propagandas da empresa. Como se ninguém soubesse que estamos no World Trade Center. Finalmente acabaram as propagandas, passou a data 11de setembro de 2001 08:46...

Comentários